Por que investir no Coworking para equipes indiretas de grandes empresas

Trabalhar com profissionais ao redor do mundo é uma realidade que há bastante tempo está implementada na rotina do mundo corporativo. Seja por demandas específicas, necessidade de profissionais com bons currículos, modelo de contratação, vivência e contexto do profissional ou para agregar um novo olhar sobre o negócio.

Trabalhar com indivíduos que conhecemos apenas nas telas faz parte da vida de várias pessoas e empresas. Agilizando entregas de serviços, reduzindo custos  e agregando mais conhecimento, valor e expertise para o empreendimento. Mas como garantir eficiência e entrega de solicitações diariamente?

Primeiramente, a internet e sua potência dentro do espaço é fundamental para a rotina semanal trabalhista, seja para reuniões, entrega de documentos, arquivos, pedidos e transferências. Um espaço adequado, silencioso e que facilite a comunicação, seja entre telas com uma equipe indireta dentro do local. Ainda mais se o trabalho envolve comunicação com outras equipes indiretas em vários escritórios pelo globo.

O deslocamento também é um ponto a ser discutido. Se o profissional ou equipe que trabalha remotamente precisa viajar para outras cidades ou até mesmo um país, é necessário a verificação de um espaço que comporte o indivíduo ou o time, para não afetar a diária trabalhista. Viajar para um ponto fixo para cumprir agenda de trabalho onde não há como entregar demandas pode se tornar um pesadelo.

 A Regus comporta a sua equipe em qualquer lugar do planeta, para que o trabalho, mesmo remoto, possa ser entregue com eficiência, rapidez e conforto, tendo coworking espalhado em vários países com a estrutura necessária para equipes e profissionais indiretos. A ideia é fazer o seu business evoluir não importa onde seu colaborador esteja.

Deixe um comentário